Corpo de manicure é localizado enterrado em cova rasa

Jovem de 20 anos havia saído para visitar filho na casa da avó

Redação RADAR 64
Publicado em 27/09/2019 às 08h54

EUNÁPOLIS - O corpo da manicure Sabrina Batista Gomes, 20 anos, foi localizado enterrado em uma cova rasa, na manhã desta sexta-feira, em uma região de mata fechada entre os bairros Stela Reis e  Moisés Reis.

A jovem, que estava desaparecida há quase dois meses, foi morta a tiros e facadas, conforme  constatou a perícia.

Galeria de Fotos

Segundo a Polícia Civil, o corpo estava enterrado em uma cova de 50 centímetros de profundidade, enrolado a um lençol. O local fica a cinco quilômetros do centro da cidade.

Sabrina estava desaparecida desde o último dia 05 de agosto. Ela havia saído de sua casa, no bairro Paquetá, para visitar o filho pequeno, que mora com a avó em Porto Seguro.

O delegado Bernardo Pacheco, titular da Delegacia Territorial, informou que o serviço de inteligência já vinha investigando o desaparecimento da jovem.

"Ultimamente, traficantes e homicidas vêm matando pessoas e ocultando os corpos, acreditando que, desta forma, vão ficar impunes. Mas é um engano. Prova disso foi o desfecho do caso de hoje. Já identificamos os autores, que em breve estarão presos", afirmou o delegado.

Foto: Arquivo pessoal 
Sabrina Batista Gomes estava desaparecida há cerca de dois meses

Pacheco declarou que, por enquanto, não pode divulgar outros detalhes do crime, como a motivação, para não prejudicar as investigações.

O titular da Delegacia Territorial de Eunápolis destaca que o município vem registrando uma diminuição significativa nos índices de assassinatos.

"Basta dizer que, em 2016, houve quase 110 assassinatos. Atualmente, alcançamos uma redução da ordem de 80%, em comparação com aquele período. Tudo isso é fruto de um trabalho contínuo e de cooperação entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público e Judiciário", frisou.

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede a quem tiver alguma informação sobre o crime para entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Corpo de manicure é localizado enterrado em cova rasa

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.