Corpo de massoterapeuta é encontrado carbonizado em Porto Seguro

Ela veio do Rio para abrir clínica na cidade de Porto Seguro

Redação RADAR 64
Publicado em 12/05/2015 às 13h02
Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

A polícia de Porto Seguro investiga a morte da massoterapeuta Sara da Silva Fontes, 44 anos. O corpo dela foi encontrado carbonizado, na manhã de segunda-feira (11), em um matagal no bairro Campinho.

Segundo o delegado Delmar Bittencourt, Sara estava desaparecida desde a última quarta-feira (06), depois de participar de uma sessão de fisioterapia em uma clínica no centro da cidade. "A área onde encontramos o corpo é de difícil acesso e usada para desova de cadáveres”, afirmou o delegado. A cabeça de Sara estava enrolada em uma sacola plástica.

A identificação do corpo só foi possível por meio de um exame da arcada dentária e de uma tatuagem que ela tinha nas costas.

O delegado informou que algumas pessoas que podem contribuir com as investigações começaram a ser ouvidas. Ele não divulgou outras informações para não prejudicar as investigações.

Sara era natural de Monte Pascoal, distrito de Itabela, mas morava em Búzios, no Rio de Janeiro. Regularmente ela vinha a Porto Seguro, onde pretendia abrir uma clínica de massoterapia.

O enterro de Sara foi realizado na tarde desta terça-feira (12) no Cemitério Municipal de Itabela.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018