Porto Seguro: Delegacias da Mulher e do Turista ganham requalificação estrutural

Cerimônia de reinauguração foi prestigiada por autoridades de diversos setores

Da Ascom / Porto Seguro
Publicado em 12/08/2019 às 15h48
Foto: Divulgação 
Servidores da Deam e Deltur comemoram reforma de suas sedes

PORTO SEGURO - A reforma e requalificação estrutural do prédio da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher e da Delegacia de Proteção ao Turista, situadas no centro da cidade de Porto Seguro, foram comemoradas na tarde de sexta-feira (9), com cerimônia de reinauguração prestigiada por autoridades do Judiciário, Polícia Militar e Civil, Ministério Público, poderes Legislativo e Executivo e empresas parceiras.

Os dois prédios, que há 40 anos não tiveram nenhuma reforma estrutural, receberam novos telhados, doação de oito computadores, impressora colorida, três aparelhos condicionadores de ar, pintura, novas cadeiras, portas de vidro e painel de informação e placas.

Galeria de Fotos

Além da parceria contínua da Prefeitura de Porto Seguro e de empresas, parte dos equipamentos adquiridos vieram a partir de uma parceria com a Justiça do Trabalho.

A solenidade foi iniciada com hasteamento do Pavilhão Nacional e apresentação do Hino Nacional Brasileiro, pela cantora Quézia, aluna do projeto Descobrir Instituto de Música e Cidadania, coordenado pela maestrina Francis de Holanda.

A programação também contou homenagens. Entre os 19 parceiros homenageados, os delegados da Deltur, Rafael Zanini e a da Dean, Teronite Bezerra, entregaram à prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, uma placa honrosa, em virtude do apoio ao labor das delegacias disponibilizando servidores e sempre presente junto aos projetos e demandas das delegacias.

Foto: Divulgação  
Delegados entregaram à prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, placa honrosa

"Temos com a Prefeitura de Porto Seguro uma parceria permanente, que muito nos ajuda no desenvolvimento e manutenção de nosso trabalho local, por isso, somos gratos à prefeita Cláudia Oliveira, que não poupa seus esforços para que a comunidade seja sempre atendida por nosso trabalho voltado à proteção e segurança da população", destaca a delegada da Deam, Teronite Bezerra.

"Este momento demonstra que estamos no caminho certo, unindo nossas forças para que a Prefeitura e os órgãos de segurança avancem em eficiência no trabalho prestado às pessoas que dele precisam na cidade, seja ao turista ou a mulher vítima de violência", frisa a prefeita Cláudia, ao destacar a importância das delegacias na comunidade para promover a proteção na cidade com um trabalho voltado ao coletivo, frisando que a gestão municipal tem o dever de fazer parte efetiva desta missão.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Porto Seguro: Delegacias da Mulher e do Turista ganham requalificação estrutural

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.