Depois de ‘estourar’ na Europa e EUA, cantor Koyote está de volta à região

Artista representa o movimento da Arrochadeira

Da Ascom
Publicado em 13/04/2019 às 19h57

EUNÁPOLIS - O fenômeno de volta a sua “origem”, depois de ser considerado o artista que mais subiu em palcos para apresentações em shows realizados não só em diversos estados brasileiros, mas também na Europa e Estados Unidos, representando o movimento da Arrochadeira, que nada mais é que uma mistura de pagode, swing eletrônico, batidas e timbres próprios.

O Koyote, que representou o segmento participando de grandes festivais com estilos diversos, teve a sua marca consagrada levando o nome da Bahia a diversas culturas. O artista produziu uma verdadeira massa de fãs que deliraram ao ver os seus shows e o seguem até a atualidade.

O fenômeno teve grande destaque no seu segmento por entrar pela primeira vez no circuito da maior festa popular do planeta, o carnaval de Salvador, com o bloco próprio BLOCO KOYOTE, que arrastou milhares de foliões no circuito Barra Ondina.

O evento rendeu o CD Ensaios de Verão, que teve milhares de downloads e muitos acessos nas maiores plataformas digitais da atualidade.

Foto: Divulgação  
Cantor Koyote estreou no carnaval de Salvador 2019 comandando bloco

No novo projeto, o artista redireciona a sua carreira para o público que sempre o seguiu, mas dá uma atenção especial ao Sul da Bahia, onde tudo começou. “É gratificante ter o reconhecimento nacional e até mundial pelo trabalho que fazemos. Más sem a minha Bahia nada seria possível”, afirma Koyote, emocionado, ao resumir a sua carreira.

Entre os planos de ação que o Koyote e toda a sua equipe preparou para os fãs, vem por ai uma extensa agenda de shows por diversos estados, com datas reservadas especialmente para o Sul baiano.

“Negociação de turnês para Europa e Estados Unidos e a gravação de um clip com mega produção, cujos detalhes poderão ser conferidos em breve, fazem parte de nossos planos”, informa a produção de Koyote.

“Fiquem atentos, sigam as nossas mídias sociais e viagem conosco nessa emocionante história pelo mundo”, finaliza Koyote.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018