Desarticulado parte de grupo acusado de manter fazendeiros reféns durante assalto

Outros três membros da quadrilha estão foragidos, segundo delegado de Belmonte

Redação RADAR 64
Publicado em 29/08/2019 às 16h15

BELMONTE - Quatro homens, acusados de integrar o grupo que assaltou uma fazenda na zona rural de Belmonte, foram presos em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, nesta quinta-feira (29). Na mesma operação, foi apreendido um adolescente de 17 anos.

O crime, que ocorreu na noite de terça-feira (27), foi praticado por nove bandidos. Usando armas como espingarda calibre 12, eles agrediram e mantiveram reféns os donos da fazenda.

Galeria de Fotos

O delegado Wendel Ferreira informou que as investigações levaram a parte da quadrilhada. Eliveuto Oliveira de Almeida, 19 anos, João Marcos de Souza Santos, 26, Anderson de Souza Monteiro, o 'Andinho', 19 anos, Tiago Ferreira Santos, o 'TH', 20 anos e o adolescente confessaram participação no roubo, segundo o delegado.

Fotos: Divulgação / Polícia Civil  
Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido na Operação da Polícia Civil

A polícia informou que já identificou os outros três membros do grupo: Marcone Silva Rocha, Reinan Santos Silva, conhecido como 'Costela' e outro de prenome Rodrigo, também conhecido como 'Farisa'. "Com exceção do adolescente, os demais foram autuados por roubo qualificado. Também já pedimos que a justiça decrete a prisão  preventiva dos demais foragidos", frisa Wendel Ferreira.

O delegado acrescenta que a quadrilha também é apontada como responsável por comandar o tráfico de drogas em Belmonte e no distrito de Barrolândia. O menor é acusado ainda de envolvimento no assassinato do motorista de um caminhão do serviço de limpeza pública. O homem foi morto em junho, quando saía de uma igreja.

Foram recuperados diversos objetos roubados na fazenda, como celulares, tablet, videogame, roupas, perfumes e uma motocicleta.

DENÚNCIAS - Qualquer informação sobre o paradeiro dos acusados pode ser comunicada à polícia pelos telefones 181, 190 e 3287-2408.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Desarticulado parte de grupo acusado de manter fazendeiros reféns durante assalto

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.