Distrito de Monte Pascoal recebe sessão itinerante do legislativo

Foi a primeira vez neste mandato que o distrito foi contemplado com sessão

Redação RADAR 64
Publicado em 20/09/2019 às 18h49
Foto: Divulgação 
Comunidade de Monte Pascoal compareceu à sessão itinerante

ITABELA - Distrito de Itabela, Monte Pascoal recebeu uma sessão itinerante do legislativo no Colégio Manoel Ribeiro Carneiro, no início da noite de quinta-feira (19). Foi a primeira vez neste mandato que a localidade foi contemplada com uma sessão ordinária.

Compareceram à sessão o presidente da Câmara de Vereadores de Itabela, Joaldo Lima, além dos vereadores Rony Charles, Antônio Veloso, Giancarlos Malacarne, Alex Vieira, Renaldo Porto, Sônia França, Pedro Antônio e Alencar Arrabal. O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, e vice-prefeito Gedalvo Matos também marcaram presença.

Galeria de Fotos

Durante a sessão foram abordados diversos assuntos de interesse da população local, além de diversas obras que estão sendo/serão executadas no distrito. Ainda foi apontada a possibilidade da realização de uma sessão itinerante também no distrito de São João do Monte (Montinho) posteriormente.

Foto: Divulgação 
Vereador Giancarlos Malacarne e prefeito Luciano Francisqueto

“Foi de extrema importância a realização da sessão itinerante em Monte Pascoal, pois muitos cidadãos não conseguem acompanhar o trabalho do legislativo na Câmara de Itabela, e essa foi uma oportunidade de discutirmos as ações locais com a presença da população, que compareceu em número expressivo à essa sessão”, frisou o presidente da Câmara, Joaldo Lima.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Distrito de Monte Pascoal recebe sessão itinerante do legislativo

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.