Dois homens e uma criança baleados no Renovação

Tiros foram disparos por dupla que estava em moto

Redação RADAR 64
Publicado em 05/10/2019 às 21h48

EUNÁPOLIS - Dois homens e uma criança foram baleados em uma rua no bairro Parque da Renovação, na cidade de Eunápolis, por volta das 19h45 deste sábado (05). Os tiros, segundo moradores, foram disparados por dois bandidos, que estavam em uma moto.

As vítimas, de 23, 19 e quatro anos receberam atendimento no Hospital Regional. A criança, de acordo com as informações, foi atingida na perna esquerda. Um dos homens teve ferimentos no joelho esquerdo e nádegas e o outro nas duas pernas. Todos estão fora de risco.

“Eu e meu amigo, que moramos no Gusmão, estávamos em uma rua do Renovação, quando dois homens, em uma moto, passaram atirando. Acredito que eu, meu amigo e a criança fomos vítimas de bala perdida”, declarou um dos feridos.

Nenhum dos homens possuía passagem pela polícia. Os autores dos disparos ainda não foram localizados. O ataque está sendo investigado.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: filme ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018