Dois homens invadem casa e matam jovem no quarto

Jhonatan, de 18 anos, foi atingido por 10 tiros, segundo a polícia

Redação RADAR 64
Publicado em 02/03/2019 às 11h05
Foto: Internauta / RADAR 64 
Jovem foi morto na casa onde morava com a família; bandidos desceram de carro, invadiram o local e o mataram

Jhonatan Santos Reis, 18 anos, foi morto em um dos quartos da casa onde morava com a família, por volta das 19h30 de sexta-feira (1º), no distrito de Barrolândia, município de Belmonte.

A irmã dele contou que estava na sala, quando, de repente, um carro branco, com quatro pessoas, parou na porta. De acordo com ela, dois homens desceram do veículo, invadiram a residência, foram até o quarto e executaram o seu irmão a tiros.

Galeria de Fotos

Segundo a polícia, o corpo de Jhonatan estava ao lado da cama, com 10 perfurações de arma de fogo. Conforme a informação, foram usadas duas pistolas, calibres 380 e ponto.40.

No local onde ocorreu o crime, a Travessa 6, no bairro Embaúba, prevalece a lei do silêncio. Moradores, com medo de algum tipo de retaliação por parte dos bandidos, preferem não contar o que sabem.

A Polícia Civil de Belmonte vai instaurar um inquérito para apurar motivação e autoria do assassinato. Até o momento, não há informação sobre os suspeitos.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Dois homens invadem casa e matam jovem no quarto

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.