Dois homens são mortos em rua do bairro Mercado do Povo

Um dos corpos estava enrolado em corda e cobertor

Redação RADAR 64
Publicado em 10/02/2019 às 20h43
Foto: Internauta / RADAR 64 
Duplo homicídio aconteceu no bairro Areal, em Porto Seguro

Dois jovens foram encontrados mortos, no início da manhã deste domingo (10), no bairro Mercado do Povo, na cidade de Porto Seguro. Um dos corpos estava na Rua Nelson Soares, enrolado em corda e cobertor. O outro foi localizado a 20 metros de distância, em um terreno.

De acordo com as investigações, Erick Cardoso da Silva, idade não confirmada, foi levado ao local por volta das 4h30 da madrugada, em um carro branco e morto a tiros. Há informações que, uma hora antes, os assassinos o pegaram em uma festa na Praça do Gravatá. Após ser atingido por uma coronhada na cabeça, ele ficou desacordo e foi colocado dentro do veículo. Na Rua Nelson Soares, depois de ser baleado, ele ainda tentou fugir para dentro do terreno de uma casa abandonada, mas acabou alvejado novamente.

Já Welington Alves de Souza - idade também não informada - foi levado à Rua Nelson Gomes amarrado em uma motocicleta. Ele também foi morto a tiros. Na noite de sábado (09), Welington foi visto bebendo no Bar das Coleguinhas, perto da festa que Erick participava.

Quando adolescente, segundo constam no histórico policial, Erick já havia sido apreendido por ato infracional equivalente a roubo e porte ilegal de arma de fogo. Depois que alcançou a maioridade, ele foi preso porte ilegal de arma de fogo.

Wellington ficou um período internado em um centro de ressocialização para adolescentes em conflito com a lei. Ele havia sido solto há quatro meses.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018