Dupla é morta após realizar assaltos na noite de sexta-feira, diz PM

Com eles, policiais apreenderam revólver e pistola

Redação RADAR 64
Publicado em 02/03/2019 às 10h45
Foto: Arquivo 
Suspeitos ainda chegaram a ser socorridos ao Hospital Frei Ricardo, mas não resistiram

ITABELA - Duas pessoas foram mortas, por volta das 20h de sexta-feira (1º), no centro de Itabela, durante uma ação da Polícia Militar. Segundo a PM, Gabriel de Jesus Rosa, 19 anos e Migdhamys Alves da Silva, de 16, realizaram uma série de assaltos naquela noite.

Os policiais disseram ainda que, durante as buscas, se depararam com a dupla na Rua David Manzoli. Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta modelo Pop, cor vermelha, deram início a uma troca de tiros, descrevem os policiais no boletim de ocorrência.

Diante da situação, os policiais afirmam que foram obrigados a agir em legítima defesa. Gabriel e Migdhamys foram atingidos. Eles ainda chegaram a ser socorridos ao Hospital Frei Ricardo, mas não resistiram.

Com eles, a Polícia Militar aprendeu um revólver 38, uma pistola de dois canos calibre 22, muita munição extra, além do celular roubada de uma das vítimas. A mulher os reconheceu, durante o depoimento que prestou na delegacia local.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018