Dupla invade bar e mata cliente com oito tiros na zona rural de Itabela

Dois homens invadiram o local e já tinham alvo específico, diz polícia

Redação RADAR 64
Publicado em 11/02/2019 às 08h12
Foto: Polícia 
Várias pessoas estavam no bar, mas assassinos tinham algo específico, conforme apurou a polícia

O lavrador Elinaldo de Jesus, 42 anos, foi morto dentro de um bar, na noite de domingo (10), no povoado de Córrego do Pindoba, na região de Monte Pascoal, zona rural de Itabela.

Conforme a Polícia Militar, o crime foi praticado por dois homens, que entraram no local dizendo que queriam consumir salgados. Logo em seguida, eles atiraram pelo menos oito vezes em Elinaldo. Os assassinos ainda teriam pegado uma arma que Elinaldo portava e atiraram mais vezes nele.

Um amigo dele, Bernaílson de Almeida Silva, foi atingido por bala perdida. Com um ferimento de raspão no rosto, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis.

Outros clientes que estavam no espaço contaram que os assassinos fugiram em uma moto, cujas características não foram visualizados, pois o local era muito escuro. 

A polícia informou que o homicídio tem características de execução, pois os bandidos já tinham um alvo específico e a maioria dos tiros foi na cabeça da vítima. A arma utilizada pode ter sido um revólver calibre 38.

Foto: Reprodução  
Elinaldo, conforme a comunidade, trabalhava em fazenda na região do Pindoba, em Itabela

O corpo de Elinaldo, que tralhava em uma fazenda na mesma região onde foi morto, vai ser necropsiado na manhã desta segunda-feira (11),no Instituto Médico Legal, na cidade de Eunápolis.

O delegado titular de Itabela, Robson Andrade, vai instaurar um inquérito para apurar autoria e motivação do homicídio.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018