Dupla morre em confronto com a polícia no bairro Antares

Suspeitos também estariam envolvidos em homicídios em Itabela

Redação RADAR 64
Publicado em 27/02/2020 às 17h50
Foto: RADAR 64 
Ação policial ocorreu em casa na Rua YZ, no bairro Antares

EUNÁPOLIS - Dois homens morreram por volta das 16h desta quinta-feira (27) durante um confronto com policiais militares do PETO no bairro Antares, na cidade de Eunápolis.

Conforme informação apurada pela reportagem do RADAR 64, a ação aconteceu em uma casa na Rua YZ.  Jadson Curvelo da Silva, 18 anos, e Igor de Jesus Santos, 23 anos, teriam resistido a uma abordagem da polícia, que apurava denúncia de tráfico de drogas e roubo.

Durante a troca de tiros, os suspeitos acabaram sendo baleados. Eles ainda foram levados para o Hospital Regional, mas não resistiram.

Foto: RADAR 64 
Jadson e Igor morreram durante um confronto com a PM em Eunápolis

A dupla morava na cidade de Itabela. Não há informação sobre quem seria o dono da casa onde ocorreu a ação policial. Na residência foram encontrados uma grande quantidade de maconha e crack, um revólver calibre 38 e um veículo que vinha sendo usado para praticar os crimes.

Foto: Divulgação / PM 
Foram aprendidas uma grande quantidade d maconha e crack, dois revólveres calibre 38

Ainda conforme a informação, Jadson e Igor também eram suspeitos de participação em homicídios ocorridos no município itabelense.

Os corpos foram encaminhados para exames necroscópicos no Instituto Médico Legal.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018