Em balanço de fim de ano, prefeito Robério destaca prioridades para 2020

O prefeito também falou que as dificuldades enfrentadas este ano

Redação RADAR 64
Publicado em 15/12/2019 às 16h15

EUNÁPOLIS - Em entrevista ao RADAR 64, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), fez um balanço das ações da administração municipal no ano de 2019. O bate-papo aconteceu na noite de sexta-feira (13), na Praça da Bandeira, centro da cidade.

Ao lado da árvore de Natal instalada no local, Robério destacou que a ornamentação das principais ruas e avenidas antecipou o clima natalino, ajudando a aquecer as vendas do comércio.

O prefeito também falou que as dificuldades enfrentadas este ano, como reflexo da economia brasileira, que ainda não engrenou, prejudicaram os municípios. Mesmo assim, frisou ele, a prefeitura se esforçou para realizar obras importantes, a maioria com recursos próprios e manter em dia o pagamento de fornecedores, prestadores de serviço e funcionários públicos.

Foto: RADAR 64  
Prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, fala ao jornalista Hugo Santos, editor-chefe do RADAR 64

Após a entrevista, Robério cumprimentou as famílias que estavam na praça contemplando a decoração com motivos natalinos, sobretudo as crianças que ali brincavam.

Por fim, o prefeito do município de Eunápolis deixou uma mensagem positiva de Natal e Ano Novo para a comunidade, não esquecendo os projetos que pretende viabilidade em 2020, último ano da sua terceira gestão. Para ouvir o bate-papo, clique no player acima.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018