Encontrada moto levada por quadrilha em assalto à fazenda

Veículo estaria sendo utilizado para movimentações do tráfico, suspeita PM

Redação RADAR 64
Publicado em 17/09/2019 às 17h33
Foto: Divulgação PM 
Moto roubada durante asslto à fazenda é encontrada em barraco em Barrolândia

BELMONTE - Uma motocicleta foi recuperada em Barrolândia município de Belmonte, no fim da tarde de segunda-feira (16). Segundo a Polícia Militar, o veículo foi um dos inúmeros pertences roubados de um assalto à fazenda, na região do Canta Galo, no fim do mês de agosto.

A PM informou que a moto foi localizada em um barraco localizado no bairro Pé Na Cova. Ninguém foi encontrado no local. O veículo estaria sendo utilizado para movimentações do tráfico de drogas e assaltos às propriedades rurais, acredita a polícia.

Suspeitos de serem os autores do roubo da moto, além de outros objetos, quatro homens foram presos e um adolescente apreendido na zona rural, no dia 29 de agosto. Oito dias depois, outros dois apontados como integrantes do grupo morreram numa ação policial em Barrolândia.

Foto: Divulgação PM 
Moto roubada foi recuperada

A moto será entregue aos proprietários. Outros objetos oriundos do assalto já foram recuperados durante o curso das investigações.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018