Engavetamento entre três veículos deixa ferido na BR-367

Acidente foi provocado por carro que freou bruscamente na pista molhada

Redação RADAR 64
Publicado em 09/08/2019 às 18h17
Foto: Internauta/RADAR 64 
Um homem ficou ferido em um acidente envolvendo três veículos na BR-367

EUNÁPOLIS - Um engavetamento envolvendo três veículos deixou uma pessoa ferida na BR-367, próximo ao Terminal Rodoviário de Eunápolis, no início da tarde desta sexta-feira (09). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, todos os veículos seguiam sentido centro da cidade no momento do acidente.

A motorista de um Ecosport, Francis Celi Pinheiro Mendes, 45 anos, relatou à PRF que precisou frear para não bater em um carro, que havia realizado a mesma manobra brusca à sua frente.

Galeria de Fotos

Diante da frenagem repentina, Deroaldo de Jesus Santos, 42 anos, que não possui habilitação, não conseguiu parar sua moto a tempo de evitar a colisão traseira no Ecosport. Um terceiro veículo, pilotado por Carleon Alfredo Dantas, 54 anos, também bateu no fundo da moto.

Foto: Internauta/RADAR 64 
SAMU socorreu vítima de acidente em Eunápolis

Único ferido no acidente, Marquezael Alves dos Santos, 33 anos, foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital Regional de Eunápolis. A vítima estava na garupa da moto conduzida por Deroaldo.

Devido às chuvas, que estão sendo registradas com frequência na região, a pista estava molhada no momento do acidente, o que pode ter contribuído para o engavetamento.

A PRF registrou a ocorrência do acidente e realizou teste do bafômetro nos envolvidos, mas não foi registrada alcoolemia. O motociclista que não possui habilitação foi multado.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Engavetamento entre três veículos deixa ferido na BR-367

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.