Equipes de airsoft da região se reúnem em simulação militar em Eunápolis

Participaram dez equipes de Eunápolis, Itabuna, Conquista e Alcobaça

Redação RADAR 64
Publicado em 27/05/2019 às 15h47
Foto: Cristiano Oliveira / GOFT 
A 2ª edição do evento, intitulado “Contra o Tempo”, reuniu cerca de 100 competidores de equipes de airsoft da Bahia

EUNÁPOLIS - Uma operação de uma força policial em combate a traficantes em uma favela do Rio de Janeiro foi o enredo de uma simulação militar promovida pelo Grupo de Operações Força Terrestre Airsoft Team (GOFT) na zona rural de Eunápolis, neste domingo (26).

A 2ª edição do evento, intitulado “Contra o Tempo”, reuniu cerca de 100 competidores de dez equipes de airsoft de diversas regiões da Bahia, tendo representantes de Eunápolis, Itabuna, Vitória da Conquista e Alcobaça.

Galeria de Fotos

Divididos entre as equipes da polícia (BOPE) e dos traficantes, os participantes do evento competiram entre si, com direito a roupas camufladas e armas de pressão com munições de esferas plásticas. A equipe vencedora foi a dos traficantes.

Foto: Cristiano Oliveira / GOFT 
Divididos entre as equipes da polícia (BOPE) e dos traficantes, os participantes do evento competiram entre si

Além da disputa, que durou cerca de cinco horas, o evento também contou com um café da manhã servido aos competidores e familiares que foram prestigiar a simulação militar.

Um dos organizadores ressaltou a importância do evento. “O airsoft é uma competição muito sadia, que reúne muita adrenalina e diversão entre os competidores, e essa segunda edição do evento estreitou ainda mais os laços das equipes da região e foi um momento também de confraternizar com a família”, destacou Gustavo Moreira.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Equipes de airsoft da região se reúnem em simulação militar em Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.