Escola Integral de Formação de Libertadores Conclui a 1ª Etapa do Curso EIFOL

Publicado em 02/12/2019 às 17h17
Foto: Eluiza Elena / RADAR 64 

EUNÁPOLIS - A cidade de Eunápolis foi privilegiada em receber o EIFOL- Escola Integral de Formação de Libertadores - um curso em vídeo aula da JOCUM - Almirante Tamandaré em Curitiba, ministrado pelo Pr. Nilberto Matos e sua esposa Cily Matos.

Foto: Eluiza Elena / RADAR 64 

E na quarta-feira 27, durante uma palavra de louvor e gratidão a Deus, o anfitrião do EIFOL, Fábio Lisandro, pontuou que esse período de 11 a 27 de novembro, foi realmente libertador, pois os alunos foram ministrados, profundamente, sobre os princípios de Deus em suas vidas, curando as feridas da alma e alinhando seus destinos aos propósitos de Deus.

Foto: Eluiza Elena / RADAR 64 

Galeria de Fotos

Depoimentos emocionantes dos alunos sobre o que Deus havia mudado na vida de cada um foi o ápice do encerramento do curso com entrega de certificados, homenagens aos professores e um delicioso coquetel servido na aconchegante e bonita residência do casal, Fabio Lisandro e Francisca Coelho, que com muita simpatia e gentilezas acolheu a todos durante o período.

O curso EIFOL acontece em dois módulos, independentes, e o módulo 2 está programado para Janeiro 2020. Informações: (73) 99191-0219.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Escola Integral de Formação de Libertadores Conclui a 1ª Etapa do Curso EIFOL

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.