Eunamicro reúne colaboradores em prol do Setembro Amarelo

Empresa realizou carreata para chamar atenção sobre importância da campanha

Redação RADAR 64
Publicado em 18/09/2019 às 16h18
Foto: Divulgação 
Eunamicro reuniu colaboradores em prol da campanha do Setembro Amarelo

EUNÁPOLIS - A Eunamicro, empresa de segurança e informática, reuniu seus funcionários em prol do Setembro Amarelo, que é o mês de prevenção e combate ao suicídio. Dezenas de colaboradores realizaram atividades no ultimo sábado (14) alusivas à campanha de alcance mundial.

A programação iniciou com orações e um coffee break na sede de Eunápolis. Em seguida, o grupo realizou uma espécie de carreata pelas principais ruas do município com sua renovada frota de veículos. Os participantes estavam vestidos com camisas alusivas ao tema e exibiam balões da cor amarela, que é símbolo da campanha.

Galeria de Fotos

“Realizamos essa ação com o objetivo de mostrar à população que a Eunamicro tem responsabilidade social e adere causas significativas como o Setembro Amarelo, que tem relevância em caráter mundial”, pontuou o proprietário da Eunamicro, Durval Neto.

Foto: Divulgação 
Colaboradores da Eunamicro realizaram carreata com nova frota de veículos

EUNAMICRO

Líder em tecnologia no setor de segurança, a Eunamicro autua há mais de 20 anos na região. A empresa disponibiliza rastreamento de veículos, monitoramento 24h, segurança eletrônica, telecom e informática, portaria virtual, entre outros serviços. A Eunamicro, que possui cerca de 80 colaboradores, tem sede em Eunápolis, filial em Porto Seguro e base de apoio em Arraial d’Ajuda.

Mais informações nos telefones (73) 3261-4656 e (73) 3162-5800.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Eunamicro reúne colaboradores em prol do Setembro Amarelo

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.