Eunápolis: câmera flagra dupla furtando a mesma casa três vezes em dois dias

Crimes ocorreram quando donos do imóvel estavam viajando

Redação RADAR 64
Publicado em 05/12/2019 às 12h30
Foto: Divulgação PC 
Câmera flagrou dois homens furtando a mesma casa três vezes num intervalo de dois dias

EUNÁPOLIS - Câmeras de segurança flagraram a ousadia de dois homens que arrombaram e furtaram a mesma casa três vezes num intervalo de dois dias, no centro de Eunápolis. A dupla está sendo procurada pela polícia. O prejuízo está avaliado em cerca de R$ 15 mil.

De acordo com a polícia, os crimes ocorreram nos dias 12 e 13 de novembro, período em que os donos do imóvel estavam viajando. A polícia divulgou as imagens nesta quinta-feira (05).

Galeria de Fotos

No primeiro dia, as imagens mostram um ladrão agindo sozinho. Ele pula o muro da residência, que fica na Rua Maria Quitéria, arromba a porta e leva alguns objetos.

Foto: Divulgação PC 
Bandidos levaram até colchão de casa

Já no dia seguinte, com a presença de um comparsa, um dos criminosos entra na casa, enquanto o outro fica do lado de fora aguardando. Um passa os objetos para o outro pelo muro. Neste dia, eles furtaram a casa duas vezes, num intervalo de menos de quatro horas.

Quando os donos chegaram de viagem, perceberam que estava faltando diversos objetos da casa. Os bandidos levaram eletrodomésticos, eletroeletrônicos e até objetos grandes, como uma escada e um colchão.

DENÚNCIAS - Quem tiver alguma informação que possa ajudar na investigação da polícia, deve entrar em contato com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, por meio do telefone (73) 98215-0072, que também funciona como WhatsApp.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Eunápolis: câmera flagra dupla furtando a mesma casa três vezes em dois dias

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.