Eunápolis ganha empresa especializada em aparelhos auditivos

São oferecidos produtos da Signia Siemens, audiometria e teste da orelhinha

Redação RADAR 64
Publicado em 07/10/2019 às 16h45

CONTEÚDO PATROCINADO - Eunápolis ganhou uma filial da Audiolive, uma das primeiras empresas especializadas em revenda de aparelhos auditivos do extremo sul da Bahia.

Na inauguração, realizada na noite de sexta-feira (04), a diretora Lívia Schieber destacou que a empresa possui exclusividade em uma extensa lista de produtos Signia Siemens.

Galeria de Fotos

Fonoaudióloga e especialista em audiologia clínica e ocupacional, Lívia informou que a Siemens é pioneira mundial no setor e é reconhecida no mercado por sua modernidade e confiabilidade.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64  
Lívia Schieber, fonoaudióloga e especialista em audiologia clínica e ocupacional

“Nós oferecemos aparelhos auditivos de todos os modelos, de todas as variedades, com vários recursos, desde aparelhos mais básicos até avançados. Temos acessórios, bateria, desumidificador, moldes, tampão e fazemos também audiometria e teste da orelhinha. A Siemens já tem mais de 130 anos no mercado e nós temos quase oito anos de trabalho com essa marca. Eles oferecem todos os modelos intra-auricular, retro, tubinho fino, recarregável, styletto, que é como se fosse um fone de ouvido, todos tem aplicativo no celular. É uma extensa variedade, com ótima qualidade e preços acessíveis”, afirmou Lívia Schieber.

Para ter acesso aos serviços da Audiolive, os pacientes de Eunápolis e cidades do entorno precisavam se deslocar até Teixeira de Freitas, onde fica a matriz da empresa. Agora, os caminhos ficaram bem mais curtos.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64  
Filha de Márcia Cardoso teve início de perda auditiva. "muito bom ter esse suporte em nossa cidade", disse ela

“Minha filha de quatro anos teve início de perda auditiva por conta da sinusite e teve que passar por procedimento cirúrgico. Hoje, ela tem que estar sempre fazendo acompanhamento com fonoaudiólogo e otorrino, então é muito bom ter esse suporte em nossa cidade”, disse a publicitária Márcia Cardoso.

Localizada em um ambiente moderno e aconchegante, na Avenida Paulino Mendes Lima, no centro eunapolitano, a Audiolive oferece diversas vantagens aos pacientes, como avaliações e testes em aparelhos de forma gratuita.

“Quando o paciente chega aqui, nós fazemos uma avaliação gratuita, mostramos as opções de aparelhos e fica a critério dele fazer a escolha. O paciente faz um período de teste com o aparelho auditivo e nós fazemos ajustes necessários. Ele tem garantias, acompanhamentos, tudo isso sem custo. Toda essa avaliação é gratuita, a gente só cobra o aparelho”, acrescentou a fonoaudióloga.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Audiolive oferece diversas vantagens aos pacientes

Quem esteve na inauguração falou que a Audiolive chega para desenvolver, ainda mais, o mercado de saúde em Eunápolis, com produtos e serviços singulares.

“Gostei muito da loja. Achei um local bem estabelecido e vai ser sucesso total. A questão da audição é muito importante para a vida social e as pessoas que não escutam direito têm problemas em relacionamentos e empregos. E a Audiolive chegou para arrumar essas coisas e poder dar vida social às pessoas”, ponderou o dentista Djalma Menezes.
 
SERVIÇO

AUDIOLIVE
Endereço: Avenida Paulino Mendes Lima, 450, centro de Eunápolis
Funcionamento: segunda a sexta, de 8h às 12h e 13h30 às 17h30
Telefones: (73) 3012-5012 e (73) 99842-6060V

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Eunápolis ganha empresa especializada em aparelhos auditivos

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.