OAB/Eunápolis promove palestra com o advogado criminalista Kakay nesta quinta-feira

Advogado vai falar sobre 'Advocacia Criminal em tempos da Lava Jato'

Redação RADAR 64
Publicado em 09/10/2018 às 07h02

Considerado o criminalista mais célebre do Brasil, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, vai estar em Eunápolis na próxima quinta-feira (11), às 18h30, para uma palestra no auditório do Hotel Oceania. O palestrante abordará o tema “Advocacia Criminal em tempos da Lava Jato”.

Notabilizado por defender uma prerrogativa básica da democracia, a presunção de inocência, e por atacar os excessos da Lava Jato, Kakay é convidado da subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil, junto com Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM) e apoio da Faculdade Unesulbahia.

Com uma carteira de mais de 200 clientes, especialmente políticos, ele já advogou para três presidentes da República, e em casos que ficaram emblemáticos, como exemplo o da atriz Carolina Dieckman no processo de vazamento de fotos íntimas, ou de Roberto Carlos, no caso das biografias. 

Kakay também é o autor da medida cautelar no Supremo Tribunal Federal (STF) contra a prisão em segunda instância que pode beneficiar o ex-presidente Lula.

Segundo o advogado Alex Ornelas, presidente da subseção da OAB em Eunápolis, o público alvo são os operadores jurídicos da região. “Contudo, foram abertas 50 vagas para as pessoas da sociedade que queiram participar”, frisa Ornelas.

A inscrição para o evento será feita mediante apenas doação de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal). As vagas são limitadas. Inscrições podem ser feitas por meio deste link.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018