Eunápolis registra temporal com fortes chuvas, raios e trovões

Previsão meteorológica é de 22 milímetros de chuva e ventos de 15 km/h

Redação RADAR 64
Publicado em 22/01/2020 às 15h55

EUNÁPOLIS - Um temporal com fortes chuvas, raios e trovões atinge Eunápolis desde o início da tarde desta quarta-feira (22). Internautas do RADAR 64 registraram a tempestade de diversos pontos da cidade.

Várias ruas ficaram alagadas. O córrego do Gravatá transbordou e inundou a Feira do Bueiro, na região central. Alguns trechos da Avenida Norte Sul, que registra intenso tráfego de veículos, também ficaram debaixo d'água.

Galeria de Fotos

De acordo com o site de meteorologia Climatempo, a previsão é de 20 milímetros de chuvas e ventos com até 15 km/h para esta quarta. Ainda há previsão de mais temporal para a quinta-feira (23), com até 35 milímetros de chuva.

Não há informação se o temporal tem relação com o ciclone que se aproxima da Costa do Descobrimento. A Marinha informou que a região pode ser atingida por ventos de 61 km/h e ondas de até quatro metros de altura.

A Defesa Civil de Eunápolis ainda não informou se houve alguma ocorrência em virtude do temporal.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Eunápolis registra temporal com fortes chuvas, raios e trovões

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.