Seleção de Eunápolis tem batalha decisiva neste domingo no Estádio Araújão

Seleção precisa reverter placar para ir para as quartas de final do Intermunicipal

Redação RADAR 64, com informações da assessoria
Publicado em 01/11/2018 às 09h28
Foto: Arquivo 
Eunapolitanos precisam reverter resultado desfavorável contra Ubaitaba, neste domingo, em casa

Eunápolis tem desafio decisivo neste domingo (04) pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol. A seleção enfrenta Ubaitaba, às 15h, no Estádio Araújão, no jogo de volta das oitavas de final.

A atual campeã vai precisar do apoio da torcida para reverter o placar da partida de ida, quando foi derrotada, de virada, pelo placar de 2 a 1.

Para assegurar a classificação para as quartas de final, os eunapolitanos precisam vencer por dois de gols de diferença. Uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis. Já Ubaitaba necessita apenas de um empate para ficar com a vaga.

O técnico da seleção eunapolitana, Ratinho, afirma que a expulsão do atacante Rafael, no jogo contra Ubaitaba, desequilibrou a equipe, que acabou cedendo o empate e permitindo que o adversário virasse o placar.

Foto: Arquivo  
Seleção eunapolitana precisa de triunfo neste domingo para dar mais um passo rumo ao bi do Intermunicipal

Com expectativa de casa lotada, a Liga de Futebol de Eunápolis manteve a promoção de ingressos estabelecida na fase anterior. O valor é de R$ 10,00 para homens e de R$ 5,00 para mulheres. Criança de até 10 anos, que esteja devidamente acompanhada dos pais ou responsáveis, tem entrada gratuita.

Por sua vez, a torcida organizada tem feito mobilização nas redes sociais e promete festa nas arquibancadas do estádio, com bandeiras, balões e a charanga 2 de Julho, que deve animar os torcedores e embalar a seleção rumo à classificação.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018