Exame de arcada dentária confirma que corpo encontrado era de Evanete

Desaparecida há mais de 40 dias, ela foi morta a tiros, diz perícia

Redação RADAR 64
Publicado em 28/01/2020 às 16h26
Foto: Arquivo pessoal 
Evanete Santana Santos, de 42 anos

EUNÁPOLIS - Um exame da arcada dentária confirmou que o corpo encontrado em uma fazenda, na zona rural de Eunápolis, era da representante comercial Evanete Santana Santos, de 42 anos. Ela estava desaparecida há mais de 40 dias.

Conforme informação apurada pelo RADAR 64, o exame foi concluído terça-feira (28), após apresentação de um Raio-X de exames odontológicos feitos por Evanete em um consultorio particular. As roupas também já haviam sido reconhecidas como dela.

O laudo de necropsia apontou ainda que a representante comerical foi morta a tiros. A polícia investiga a autoria e motivação do crime.

Após ser liberado do Instituto Médico Legal, o corpo será encaminhado para a cidade de Itororó, onde também devem acontecer velório e enterro.

RELEMBRE O CASO

O corpo de Evanete foi encontrado já em estado de decomposição em uma fazenda, na zona rural de Eunápolis, no último sábado (25).

Ela havia desaparecido no dia 16 de dezembro, em Eunápolis. O carro dela foi encontrado no dia seguinte em um posto de combustíveis em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália.

Nas redes sociais, a família chegou a oferecer uma recompensa de R$ 2 mil para quem tivesse informações sobre o paradeiro de Evanete.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018