Faixa da BR-101 é desbloqueada após retirada de mármore de 31 mil quilos

Rocha foi levada para acostamento como medida paliativa para evitar acidentes

Redação RADAR 64
Publicado em 29/04/2019 às 08h16
Foto: Internauta RADAR 64 
Rocha foi levada para acostamento da BR-101 como medida paliativa para evitar possíveis acidentes

ITABELA - Foi retirado, no fim da manhã de domingo (28), o bloco de mármore, de mais de 31 mil quilos, que bloqueava a BR-101, próximo ao município de Itabela. A Polícia Rodoviária Federal informou que precisou contar com a ajuda de uma retroescavadeira cedida por uma empresa para realizar o serviço.

Conforme a informação, a rocha foi levada para o acostamento da via como medida paliativa para evitar possíveis acidentes. Ainda é aguardada a chegada de um guindaste, que será enviado pela empresa responsável pela carga, para realizar a retirada definitiva do mármore do local.

Galeria de Fotos

A rocha estava bloqueando a rodovia desde o início da noite de sexta-feira (26), quando se desprendeu e caiu de um caminhão que trafegava pela altura do km 742, no trecho conhecido como três pistas. Ninguém ficou ferido no acidente.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Faixa da BR-101 é desbloqueada após retirada de mármore de 31 mil quilos

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.