Filho de ex-vereador morre em acidente perto da cidade de Itagimirim

Jovem de 18 anos conduzia carro que capotou em ribanceira

Redação RADAR 64
Publicado em 20/01/2019 às 15h57
Foto: Internauta / RADAR 64
Jovem estava sozinho no carro que capotou em estrada no município de Itagimirim

ITAGIMIRIM - Um jovem de 18 anos morreu em um acidente por volta das 9h da manhã deste domingo (20), em um trecho rodovia BA-275, a 10 quilômetros da Ensoada, no município de Itagimirim. Valdívio Brito Queiroz conduzia o carro modelo Punto que capotou em uma ribanceira. 

Com vários traumas, ele foi resgatado por uma equipe da Secretaria de Saúde do município de Salto da Divisa, em Minas Gerais e levado em uma ambulância para a base do Samu em Itagimirim.

Galeria de Fotos

Em seguida, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminharam o jovem para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Às 14h, ele não resistiu e morreu. Segundo a polícia, Valdívio estava sozinho no carro e voltava de Salto da Divisa.

Valdívio morava na cidade de Itagimirim e era filho do advogado e ex-vereador do município por cinco mandatos, Reinaldo Queiroz. O avô paterno, José Santos Queiroz, já foi prefeito e vice-prefeito do município entre os anos de 1976 a 1982. A mãe, Alda Brito, é professora da rede municipal de ensino.

Foto: Arquivo pessoal  
Advogado Reinaldo Queiroz recebendo carteira da OAB ao lado do filho, no início de dezembro de 2018

O velório está sendo realizado na Câmara de Vereadores, no centro da cidade. O enterro está previsto para esta segunda-feira (21), às 16h, no cemitério local.

Nas redes sociais, amigos e familiares se mostram muito abalados com a tragédia. 

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: filme ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Filho de ex-vereador morre em acidente perto da cidade de Itagimirim

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.