Foragido por roubo e furto é preso em hospital após sofrer acidente

Crimes foram cometidos em MG; estado de saúde inspira cuidados

Redação RADAR 64
Publicado em 13/01/2020 às 11h15
Foto: Arquivo pessoal 
Jakson Dias Graciliano, de 28 anos, foi preso em hospital após polícia descobrir mandado por roubo e furto

EUNÁPOLIS - A polícia cumpriu, na manhã desta segunda-feira (13), um mandado de prisão contra um homem que está internado no Hospital Regional de Eunápolis. Acusado de roubo e furto, ele foi internado na unidade após sofrer um acidente de trânsito no bairro Santa Lúcia.

A polícia não divulgou o nome do acusado, devido à Lei de Abuso de Autoridade, mas a reportagem do RADAR 64 confirmou com uma fonte que se trata de Jakson Dias Graciliano, de 28 anos.

Conforme a apuração, Jakson estava a bordo de uma moto que se chocou com um carro em um cruzamento entre as ruas São Raimundo e Monte Castelo, no início da noite de domingo (12). Ele, que mora nas proximidades do local do acidente, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital. O estado de saúde inspira cuidados.

Durante o registro da ocorrência do acidente, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão em aberto por roubo e furto contra Jakson. A ordem judicial foi expedida pela Justiça do município de Congonhas, estado de Minas Gerais, em outubro de 2019.

Foto: RADAR 64 
Moto concduzida por Jakson durante acidente

De acordo com a informação, uma moto com as mesmas características da que estava sendo conduzida por Jakson no momento do acidente vem sendo utilizada para prática de assaltos em Eunápolis. A polícia vai investigar se o acusado tem envolvimento nos crimes.

Após receber alta, Jakson será encaminhado para a delegacia. Ainda não há informação se ele será recambiado para cumprir pena no estado de Minas Gerais.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018