Evento vai reunir grandes nomes e trará vastos conhecimentos para os jovens, diz Neto Carletto

Evento vai reunir grandes nomes e trará vastos conhecimentos para os jovens

.
Da Ascom / Jovem
Publicado em 30/05/2019 às 16h01

EUNÁPOLIS - Acontece nesta sexta-feira (31), no auditório do Hotel Portal, em Eunápolis, a partir das 9h, o Encontro Estadual dos Jovens Progressistas.

Para o presidente nacional do movimento, Neto Carletto, a expectativa é grande para o evento, que, segundo ele, vai proporcionará vasto conhecimento para a juventude, pois o encontro terá a participação de importantes nomes da Bahia e do Brasil.

Serão realizados o Workshop de Inteligência Emocional, com o coach Junior Marabá, a palestra sobre Empreendedorismo Jovem, ministrada pelo superintendente estadual do Banco do Nordeste, José Gomes, além de outras ações, a exemplo de sorteios do Programa Estágio Visita para estudantes universitários.

“Esse encontro vai ser muito importante para a juventude. Iremos realizar eventos como esse por toda a Bahia, pois queremos beneficiar o maior número possível de jovens. Os assuntos que serão abordados na sexta-feira são de grande relevância para todos os presentes. Agradeço desde já a todos que confirmaram presença. Teremos a participação de pessoas importantes nos cenários estadual e nacional e que contribuem com o trabalho dos Jovens Progressistas. Aproveito para convidar, mais uma vez, todos os jovens para participarem desse grande encontro. A participação da juventude é fundamental”, enfatizou Neto Carletto.

Também estarão presentes o presidentes do Partido Progressista (PP) na Bahia, o vice-governador João Leão, os deputados federais Ronaldo Carletto e Fábio Ramalho, o presidente da Fundação Milton Campos, deputado Covatti Filho, a secretária extraordinária de Relações Federativas e Internacionais do Rio Grande do Sul, Ana Amélia, os deputados estaduais Nelson Leal, Robinho, Jurandy Oliveira e Eduardo Salles, o diretor de Saneamento da Companhia de secretário de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), Marcus Bulhões, o diretor técnico da Bahia Pesca, Valter Silva Junior, a diretora-geral da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia, Jorgete Costa e o presidente do PP em Salvador, Joca Soares.

Diversos prefeitos também irão participar do Encontro Estadual dos Jovens Progressista, como Marival (Nova Canaã), Antônio de Anízio (Itacaré), Gicélia (Floresta Azul), Jorge Cheles (Potiraguá), Peba (Itapebi), Luciano Francisquetto (Itabela), Toin do Bó (Tancredo Neves) e Silvio Ramalho (Caravelas).

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018