Garçom é morto com tiros à queima-roupa dentro de churrascaria

Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros na cabeça

.
Redação RADAR 64
Publicado em 06/03/2019 às 23h18

Um assassinato dentro de uma churrascaria às margens da BR-101, no bairro Itapoan, em Eunápolis, na noite desta quarta-feira (06). O garçom Paulo Sérgio Nascimento Santos, 30 anos, estava em seu local de trabalho, quando foi surpreendido por um bandido.

Com arma em punho e com um capacete na cabeça, ele se aproximou da vítima e disparou cinco tiros a queima-roupa, a maior parte na cabeça. Mesmo depois de caído no chão, Paulo Sérgio continuou sendo baleado.

Galeria de Fotos

Uma equipe do Samu ainda esteve no local, mas não havia mais o que ser feito. A morte já estava constatada. Havia poucos clientes no local, que ficaram assustados e saíram correndo.

Segundo testemunhas, um comparsa do assassino ficou do lado de fora, dando cobertura, com uma moto, com a qual fugiram. Familiares de Paulo Sérgio estavam no local e muito abalados preferiram não falar com a imprensa.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Um comparsa do assassino ficou do lado de fora, dando cobertura, com uma moto

JÁ HAVIA SIDO BALEADO - Em 25 de junho, Paulo Sérgio e mais três pessoas foram baleados no bairro Rosa Neto, também em Eunápolis. Todos sobreviveram ao ataque.

Paulo Sérgio trabalhava na churrascaria desde o ano 2004, era solteiro e deixa um filho menor de idade. Até o momento não há suspeito de autoria ou motivação.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Garçom é morto com tiros à queima-roupa dentro de churrascaria

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.