Gerente de TI da Veracel concorre ao Prêmio Notabile 2019 na categoria 'Personalidade mais Inovadora'

Premiação nacional reconhece profissionais de Tecnologia da Informação

Da Ascom / Veracel
Publicado em 12/03/2019 às 16h06

O Gerente de Tecnologia da Informação da Veracel, Rodrigo Gonçalves, é um dos finalistas do Prêmio Notabile 2019. 

A premiação é uma das mais desejadas pelos profissionais de Tecnologia da Informação (TI) do país. A escolha pelos nomes que concorrem ao prêmio é feita pela própria comunidade de TI, no portal da IT4Cio, organizadora da premiação.

A votação ocorreu entre 21 de janeiro e 21 de fevereiro em duas categorias: Personalidade mais Inovadora e Personalidade mais Influente.

Gonçalves está entre os cinco finalistas da categoria Personalidade Mais Inovadora, que tem como critérios de avaliação a implementação de ações por melhorias na gestão de Tecnologia da Informação, o desenvolvimento de projetos de inovação, a redução de custos e seus impactos sociais.

A indicação pelo público no âmbito nacional destaca a Veracel Celulose como uma empresa que investe em práticas inovadoras. “Estar entre os finalistas é o reconhecimento do trabalho de inovação e transformação digital que está acontecendo na empresa com soluções mais modernas para dinamizar as atividades das nossas equipes”, destacou Gonçalves.

O resultado final será divulgado durante a 17ª edição do CIO Brasil 2019, de 20 a 24 de março, em Florianópolis, onde os finalistas serão homenageados. O evento deve reunir cerca de 100 importantes líderes de TI do Brasil, que irão apresentar as transformações que estão sendo conduzidas nas empresas por meio da tecnologia.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018