Na Alemanha, Governo da Bahia discute implantação de projeto da empresa Hirmer em Porto Seguro

Projeto envolverá implantação do novo aeroporto e de um grande projeto hoteleiro

Ascom / BA
Publicado em 15/05/2019 às 09h51
Foto: Divulgação  
Walter Pinheiro se reuniu, em Munique, com o CEO da empresa Hirmer, Christian Hirmer

PORTO SEGURO - Uma missão do Governo da Bahia liderada pelo secretário do Planejamento, Walter Pinheiro, se reuniu terça-feira (14), em Munique (Alemanha) com o CEO da empresa Hirmer, Christian Hirmer, para discutir a implantação de um grande projeto na região de Porto Seguro.

“Esta é uma grande empresa alemã do setor de comércio e serviços e seu projeto na Bahia envolverá a implantação do novo aeroporto de Porto Seguro, de um grande projeto hoteleiro, de turismo e serviços na região, envolvendo a comunidade local no fornecimento de produtos”, destacou o secretário.


Também compõe a missão na Alemanha o superintendente de Atração e Desenvolvimento de Negócios da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), Paulo Guimarães.

“Em breve, a empresa apresentará o Master Plan do projeto ao Governo, que incluirá parceiras locais para o fornecimento de frutas e formação de mão de obra na região e o desenvolvimento de um projeto de geração de energia solar. Por seu lado, o Governo da Bahia publicou o Termo de Autorização para a empresa apresentar os estudos para o novo aeroporto de Porto Seguro", destacou Guimarães. 

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018