Grupo armado é preso durante abordagem da PRF em Eunápolis

Foram apreendidos revólveres e pistola; parte do grupo é suspeito de crimes

Redação RADAR 64
Publicado em 10/04/2019 às 09h01
  
Abordagem ocorreu na BR-101, durante blitz nas imediaçoes do posto da PRF, em Eunápolis

EUNÁPOLIS - Cinco pessoas foram presas com armas de fogo, por volta das 18h30 de terça-feira (09), na BR-101, a cerca de dois quilômetros do centro de Eunápolis.

O grupo, que estava em um carro modelo Palio, foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal, durante uma blitz de rotina.

Galeria de Fotos

Na abordagem aos suspeitos e revista ao interior do veículo, os policiais encontraram dois revólveres 32 e 38, além de uma pistola calibre 6.35.

O motorista Lucinei Santos Rocha, 30 anos e os passageiros Firmino Vieira Lima Júnior, 28, Rodrigo Moreira Vieira, 25, Vinícius dos Santos, 24, Carlos Henrique de Almeida, 19 anos, foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

Os cinco, segundo o delegado Raphael Dunice, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Também houve flagrante por porte de arma de uso restrito das Forças Armas, a pistola.

 
Quatro integrantes do grupo já havia sido preso por suspeita de outros crimes na região

Com exceção de Vinícius, que mora em Eunápolis, os demais são residentes na cidade de Itabela.

Conforme o histórico da polícia, Lucinei, Firmino, Rodrigo, Carlos Henrique e Vinícius já haviam sido presos por suspeitas de homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda conforme a polícia, Vinícius também é suspeito de envolvimento no assalto a um correspondente bancário, em 22 de fevereiro, na Avenida Norte Sul, bairro Centauro, em Eunápolis. Foram roubados R$ 3.600,00.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Grupo armado é preso durante abordagem da PRF em Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.