Grupo Epa confirma implantação de hipermercado em Porto Seguro

A previsão de inauguração é no mês de junho, segundo o grupo

Redação RADAR 64, com informações da assessoria
Publicado em 25/01/2019 às 15h25
Foto: João Cordeiro 
Prefeita Cláudia diz que expectativa é de implantação de unidades da rede também em Arraial d'Ajuda e Trancoso

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, se reuniu, na tarde de quinta-feira (24), em seu gabinete, com proprietários do Grupo Epa, uma das maiores redes de hipermercado de Belo Horizonte (MG), para tratar da construção do atacado Mineirão na BR-367, próximo ao Samu.

Segundo o grupo, serão 10 mil metros de área construída e estacionamento para 490 automóveis e 90 motos. A empresa não informou quantos empregos serão gerados. A previsão de inauguração é no mês de junho.

Galeria de Fotos

De acordo com a prefeita, a expectativa é de implantação de unidades da rede também em Arraial d'Ajuda e Trancoso. Durante a reunião, ela recomendou que antes e depois das obras fosse utilizada mão de obra local, por meio da parceria com a Casa do Trabalhador, que ficaria responsável pela divulgação, recrutamento e realização de cursos de capacitação para os futuros trabalhadores. Somente na primeira fase de construção serão gerados cerca de 200 empregos diretos.

Os proprietários agradeceram o empenho da prefeitura, agilizando o andamento das obras, que já foram iniciadas com a terraplanagem da área. Eles entendem que Porto Seguro é a cidade ideal para um investimento desta envergadura, que irá atender - a preços justos e com produtos de qualidade - os consumidores e comerciantes de todo o município, incluindo o Complexo Frei Calixto.  

Foto: João Cordeiro 
Serão 10 mil metros de área construída e estacionamento para 490 automóveis e 90 motos

"Estamos incentivando a implantação desse grupo, um dos maiores da capital mineira, que chega valorizando ainda mais a nossa cidade e facilitando a vida dos moradores e comerciantes. Ficamos felizes de ver Porto Seguro atrair esse tipo de investimento, porque o turismo continua crescendo e a nossa economia está cada vez mais pujante, resultado da união de esforços da prefeitura, da classe empresarial e dos pequenos comerciantes", diz a prefeita.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Grupo Epa confirma implantação de hipermercado em Porto Seguro

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.