Grupo de Operações Força Terrestre se confraterniza em grande estilo

Publicado em 26/11/2019 às 16h11
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 

EUNÁPOLIS - Confraternização de final de ano da equipe de Airsoft, GOFT - Grupo de Operações Força Terrestre – e seus respectivos familiares, aconteceu no domingo 24, com um grande churrasco, no Sítio Reis, comandado pelo mestre churrasqueiro, o famoso Bahia, que não deixou faltar simpatia, suculentas carnes regradas a muita cerveja gelada e bons drinks assinados pelo líder da equipe, Sérgio Moura, da Moura Tatical, patrocinadora do evento.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 

Na oportunidade foi comemorado, antecipadamente, o aniversário de 10 Anos de sua fundação com direito a bolo de aniversário, entrega de novas camisas, canecas e bonés.

O espaço foi super aproveitado pela criançada, que se esbaldou no banho de piscina, área de brinquedos e casinha na árvore; sem faltar os famosos picolés, refrigerante e muitas guloseimas.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 

Os operadores da equipe não ficaram pra trás, teve o velho e famoso ‘baba’, com alguns gols de fazer inveja ao Neymar Junior, sob os aplausos de uma torcida organizada formada por seus familiares.

A animação da festa ficou sob o comandado do Bismarc Lopes, que levou o seu som automotivo, batizado como 'Carretinha Designer', e teve repertorio para todos os gostos.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018