Há três dias faixa da BR-101 continua bloqueada por pedra de granito

Guindaste enviado para remover rocha vem do Espírito Santo

Redação RADAR 64
Publicado em 19/01/2019 às 07h57

Uma das pistas da BR-101, na altura do km 739, perto da cidade de Itabela, está bloqueada desde as 15h de quarta-feira (16).

A faixa está interditada por uma pedra de granito, que caiu da carroceria de um caminhão, durante um acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo tombou em uma curva. O motorista não ficou ferido.

Galeria de Fotos

Há três dias, a Polícia Rodoviária Federal aguarda a empresa responsável pela carga enviar um guindaste para remover a rocha de mais de 31 toneladas.

A previsão, agora, é que a remoção ocorra às 14h deste sábado (19). “O atraso é porque o veículo que traz o guindaste do Espírito Santo apresentou problema mecânico no caminho”, informou o inspetor Joéliton Pinto.

Foto: RADAR 64 
Acidente aconteceu na tarde de quarta; PRF aguarda empresa remover a pedra

O caminhão, que seguia em direção ao Espírito Santo, foi retirado do local no mesmo dia do acidente.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) foi acionado pela PRF, pois a pedra provocou um enorme buraco no asfalto.

O trecho está sinalizado. A PRF pede cautela a quem for trafegar pela região.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Há três dias faixa da BR-101 continua bloqueada por pedra de granito

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.