Helicóptero da Polícia Militar socorre banhista em Arraial d'Ajuda

Ela tem 34 anos e foi resgatada após cair em meio a pedras

Redação RADAR 64
Publicado em 31/12/2018 às 22h34

Na tarde desta segunda-feira (31), o Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) atuou no atendimento pré-hospitalar a uma mulher acidentada, em uma praia de Arraial d'Ajuda, litoral sul de Porto Seguro.

Durante o patrulhamento litorâneo vespertino, a tripulação do helicóptero visualizou uma aglomeração de pessoas na praia, em torno de uma pessoa caída.

Galeria de Fotos

Imediatamente, a aeronave pousou na areia e os tripulantes iniciaram os primeiros socorros, como mostra vídeo enviado ao RADAR 64 pelo radialista Anderson Monteiro.

Elienai Lima Ribeiro, de 34 anos, sofreu uma queda nas pedras. Ela apresentava trauma com fortes dores e indicativo de fratura na clavícula.

Foto: Anderson Monteiro   
Durante patrulhamento litorâneo,  tripulação do helicóptero visualizou aglomeração de pessoas em torno de mulher caída

A equipe do Graer, então, efetuou a imobilização necessária. Estabilizada, a mulher foi embarcada na aeronave, seguindo com rapidez para o aeroporto de Porto Seguro, onde uma ambulância do Samu já a aguardava para transferi-la até o Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Durante a alta estação, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia costuma deslocar uma equipe do Graer para dar apoio às operações policiais em Porto Seguro e outros municípios litorâneos da Costa do Descobrimento.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Helicóptero da Polícia Militar socorre banhista em Arraial d'Ajuda

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.