Homem com transtornos mentais está desaparecido desde domingo

Ele foi visto pela última vez perambulando pelo bairro Santa Isabel

Redação RADAR 64
Publicado em 15/10/2019 às 17h28
Foto: Arquivo pessoal 
Luciano está desaparecido desde domingo em Eunápolis

EUNÁPOLIS - Familiares procuram por Luciano Messias Leite Moreira, de 44 anos, que desapareceu na cidade de Eunápolis, desde domingo (13). Conforme a informação da irmã dele, a professora Márcia Leite, de 54 anos, Luciano possui transtornos mentais e se recusou a tomar o remédio controlado no dia do desaparecimento.

De acordo com a informação, Luciano mora sozinho em uma casa no bairro Urbis III. “Quando fui levar um lanche para ele, por volta das 15h30, já não o encontrei mais em casa”, relatou a familiar. Luciano, que vestia bermuda verde e camisa branca, foi visto pela última vez perambulando pelo bairro Santa Isabel.

Apesar dos transtornos mentais, a irmã de Luciano informou que ele faz acompanhamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e terapia com psicólogos particulares.

“Já o procuramos em cidades vizinhas, hospitais, praças, feiras, Instituto Médico Legal, e não conseguimos encontrá-lo”, informou a professora. Qualquer informação sobre o paradeiro do desaparecido pode ser comunicada à família pelos telefones (73) 98170-1117 ou 190.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018