Homem de 32 anos é morto a tiros no bairro Santa Lúcia em Eunápolis

Autores do crime teriam identificado homem como membro de facção rival

Redação RADAR 64
Publicado em 24/02/2020 às 18h37
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64 
Homem foi morto a tiros no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis

EUNÁPOLIS - Um assassinato no fim da tarde desta segunda-feira (24) chocou a população do bairro Santa Lúcia, na cidade de Eunápolis.

Conforme moradores relataram à reportagem do RADAR 64, Glauber Silva Batista, de 34 anos, transitava pela Rua Monte Serrat, quando foi surpreendido por tiros. Ele morreu na hora. 

Galeria de Fotos

Ainda não há informações sobre os autores dos disparos, que, segundo os moradores, teriam gritado que Glauber era "alemão", termo usado para identificar membros de facções rivais. A polícia realiza rondas na tentativa de localizar os suspeitos.

Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64 
Crime chocou a população da Rua Monte Serrat

É aguardada a chegada da Polícia Técnica para fazer a perícia no local e, posteriormente, encaminhar o corpo para exame necroscópico no Instituto Médico Legal.

Ainda de acordo com a informação, Glauber, que era morador do bairro Antares, tinha passagem pela polícia por suspeita de homicídio e tráfico de drogas. 

DENÚNCIAS - O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede que quem tiver alguma informação sobre o crime pode entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Homem de 32 anos é morto a tiros no bairro Santa Lúcia em Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.