Homem de 33 anos é levado por assaltantes em seu próprio carro blindado

Veículo foi abandonado parcialmente queimado às margens de rodovia

Redação RADAR 64
Publicado em 06/09/2019 às 18h25
Foto: RADAR 64
Carro blindado foi encontrado abandonado em zona rural de Porto Seguro

PORTO SEGURO - O homem levado por assaltantes, na zona rural de Porto Seguro, ainda não havia sido libertado até a noite desta sexta-feira (06). Segundo a polícia, Luís Carlos Ferreira Ramos, de 33 anos, estava inspecionando uma obra no Projeto Embiruçu de Dentro.

De acordo com a informação, ele foI surpreendido por três bandidos encapuzados e fortemente armados. Luís foi levado pela quadrilha em seu próprio carro, um Audi/A3. O veículo, que é blindado, foi encontrado abandonado, horas depois, em um ramal às margens da BA-001 e a um quilômetro do trevo da BR-367.

Foto: RADAR 64
Interior do veículo ficou danificado pelas chamas

Galeria de Fotos

Os bandidos ainda tocaram fogo no carro, mas agentes da Polícia Rodoviária Estadual chegaram a tempo de impedir que as chamas se propagassem. A polícia acredita que os assaltantes tenham fugido em outro carro, juntamente com o refém.

ACUSADO DE TRÁFICO - Morador de Porto Seguro, Luís Carlos havia saído há pouco tempo do presídio. Ele era acusado de tráfico. Em 2017, a polícia descobriu que Luís Carlos e outro homem mantinham um laboratório de refino de cocaína no bairro Dinha Borges, em Eunápolis. Os dois foram presos. Na operação, a polícia apreendeu muita droga.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Homem de 33 anos é levado por assaltantes em seu próprio carro blindado

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.