Homem é encontrado morto dentro de reserva indígena pataxó em Arraial d'Ajuda

Polícia investiga se ele foi ferido enquanto manuseava espingarda

Redação RADAR 64
Publicado em 13/04/2018 às 11h40
Foto: Internauta / RADAR 64  
Foi encontrada uma espingarda artesanal ao lado do corpo

Mauronildo Esteves de Souza, 41 anos, encontrado morto na noite de quinta-feira (12), dentro da aldeia indígena Aldeia Velha, em Arraial d'Ajuda, município de Porto Seguro, pode ter sido vítima de um tiro acidental, enquanto manuseava uma arma.

Isso porque, segundo a polícia, foi encontrada uma espingarda artesanal ao lado do corpo. Os peritos constataram que havia perfurações provocadas por chumbo no tórax e na face. A arma, que estava com uma vareta de socar dentro do cano, foi apreendida. A perícia vai determinar se ele fez o disparo.

Galeria de Fotos

Como o local é deserto, sem moradores nos arredores, os policiais não conseguiram arrolar nenhuma possível testemunha. A polícia apura se Mauronildo estava caçando na área de conservação ambiental.

O corpo de Mauronildo, que era natural de Itamaraju e morava no bairro Tânia, em Santa Cruz Cabrália, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Homem é encontrado morto dentro de reserva indígena pataxó em Arraial d'Ajuda

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.