Homem é morto ao levantar da cama pra ir ao banheiro

Mulher estava no quarto e só ouviu os tiros

Redação RADAR 64
Publicado em 12/04/2019 às 10h22
Foto: RADAR 64 
José Raimundo era viciado em drogas e que vinha se desentendendo com traficantes da localidade

Um homem foi morto dentro de casa, por volta das 23h de quinta-feira (12), no distrito de Santo Antônio, município de Santa Cruz Cabrália.

José Raimundo da Conceição Sousa, 45 anos, estava no quarto com a mulher, três anos mais velha, quando resolveu levantar para ir ao banheiro.

A mulher contou que, logo em seguida, ouviu diversos tiros. O corpo de José Raimundo foi encontrado ao lado da porta do sanitário da casa de reboco.

“A mulher declarou que ouviu um dos assassinos dizer: vamos, vamos, ele já está morto; contou um policial”.

Conforme a perícia, no corpo de José Raimundo havia cerca de quatro perfurações derivadas de arma de fogo. Foram recolhidos três projéteis de pistola calibre nove milímetros.

A polícia apurou, junto a familiares e pessoas próximas, que José Raimundo era viciado em drogas e que vinha se desentendendo com traficantes da localidade.

Há uma semana, os traficantes teria dado uma surra nele o obrigado a sair do bairro. O fato dele não ter obedecida a ordem pode ter resultado em sua execução.

Conforme consta no histórico da polícia, José Raimundo já havia sido preso por suspeita de estupro.

O local é deserto e carente de iluminação. Nenhuma testemunha ocular foi localizada. Não havia sinais de arrombamento na casa e nada foi roubado. O crime está sendo investigado.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018