Homem é morto com tiro na nuca no circuito do Carnaval

Ele estava acompanhado de duas mulheres perto de vendedora de cerveja

Redação RADAR 64
Publicado em 06/03/2019 às 10h54

BELMONTE - Um homem foi morto com um tiro na nuca, enquanto curtia o Carnaval de Belmonte, por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (06), na cidade de Belmonte.

Marcelo Henrique Oliveira Nascimento, 28 anos, estava próximo de uma vendedora ambulante de cerveja, acompanhado de duas mulheres, quando foi surpreendido por um bandido.

Galeria de Fotos

O assassino, que vestia uma camisa vermelha, da marca Ciclone, se aproximou da vítima e lhe deu um único tiro na nunca. A morte foi imediata.

Testemunhas contaram que o criminoso fugiu com outra pessoa, por direções opostas no circuito da festa.

Segundo a polícia, constam em seus históricos que Marcelo Henrique era usuário de drogas, já foi preso por furto e era suspeito de traficar drogas para uma facção criminosa de Canavieiras, município vizinho. Em fevereiro de 2018, Marcelo Henrique havia sofrido uma tentativa de homicídio.

A polícia informou que já existe um suspeito e que o caso está sendo apurado.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Homem é morto com tiro na nuca no circuito do Carnaval

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.