Homem é preso após ser flagrado furtando mala de turista em ônibus

Crime foi registrado por câmera de segurança; ele aproveitou distração para agir

Redação RADAR 64
Publicado em 19/07/2019 às 16h15

PORTO SEGURO - Câmeras de segurança flagraram um homem furtando uma mala do bagageiro de um ônibus, no terminal rodoviário de Porto Seguro, na manhã desta sexta-feira (19).

O veículo estava estacionado em uma das plataformas, enquanto os passageiros se preparavam para embarcar.

O homem [que aparece nas imagens de jaqueta jeans e bermuda] ficou um pouco afastado do ônibus, esperando a oportunidade de retirar a mala do compartimento. Logo em seguida, ele fugiu do local com a bagagem, que pertencia a um turista.

Foto: Internauta  
Ivan foi preso uma hora após o furto, no centro de Porto Seguro; mala do turista foi recuperada

Após análise do vídeo do circuito interno, a Polícia Militar fez rondas pelo centro de Porto Seguro e, uma hora depois, conseguiu prender o acusado na Rua Pero Vaz de Caminho.

Galeria de Fotos

Ivan Ramos Silva, idade não confirmada, foi levado para a Delegacia do Turista e autuado em flagrante por furto. Ele deve responder pelo crime em liberdade.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Homem é preso após ser flagrado furtando mala de turista em ônibus

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.