Homem é preso com quase dois quilos de cocaína em pousada

Acusado já havia sido preso por sete anos por homicídio qualificado

Redação RADAR 64
Publicado em 03/09/2019 às 11h10
Foto: Reprodução 
Acusado flagrado com droga foi encaminhado à delegacia de Belmonte

BELMONTE - Um homem foi preso em flagrante com cerca de 1,7 kg de cocaína no quarto de uma pousada em Boca do Córrego, município de Belmonte, na manhã desta terça-feira (03).

Durante averiguação de uma denúncia anônima de que um grupo estaria com armas e drogas na hospedaria, que fica na Praça Manoel Veloso, policiais militares informaram que foram ao local e pediram para averiguar o apartamento descrito na acusação.

De acordo com a informação, apenas Jailson Conceição Rios, de 30 anos, conhecido como Murico, foi localizado no quarto. Ele negou a existência de outras pessoas. Na mochila dele foram encontrados três tabletes e 11 pinos de cocaína – pesando 1,660 kg - uma balança e embalagens vazias para condicionamento da droga, informou a PM.

Segundo a polícia, o suspeito relatou que comprou a substância entorpecente por R$ 31 mil em Porto Seguro. Ele, conforme a informação, disse que tinha montado um ponto de distribuição de droga no quarto e que a venda da droga poderia resultar no valor de até R$ 90 mil.

Jailson ficou preso no Conjunto Penal de Eunápolis por sete anos sob acusação de homicídio qualificado. Contra ele ainda existe um mandado de prisão preventiva expedido pelo Judiciário da comarca de Belmonte.

Ele foi encaminhado à delegacia, onde ficou à disposição da autoridade competente.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018