Homem é preso poucas horas após furtar carro em Eunápolis

Suspeito confessou que havia furtado veículo em Guriri, no Espírito Santo

Redação RADAR 64
Publicado em 14/10/2019 às 09h19
Foto: Divulgação PRF 
PRF de Eunápolis recuperou carro furtado em Guriri, no Espírito Santo

EUNÁPOLIS - Um motorista de 27 anos foi preso em Eunápolis, por volta das 16h30 de domingo (13), com um carro furtado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Felipe Victor Alves de Souza confessou que furtou o veículo em Guriri, no estado de Espírito Santo, cerca de cinco horas antes da prisão.

Durante a abordagem ao suspeito, que ocorreu no posto da PRF, no km 720 da BR-101, policiais informaram que descobriram que ele havia usado uma chave micha – que abre várias fechaduras - para furtar o carro antigo, que é um Gol modelo 1994. Felipe Victor teria agido sozinho.

Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64 
Carro furtado é um Gol modelo 1994

Ainda segundo a informação, Felipe Victor seguia em direção a Itabuna quando foi abordado, onde trabalha fazendo transporte clandestino de passageiros para Ilhéus. A PRF suspeita que ele cometeu o crime, pois seu carro havia sido apreendido por um órgão estadual há alguns dias.

Felipe Victor foi atuado em flagrante por furto qualificado. O crime não cabe fiança. O carro será devolvido ao proprietário.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: filme ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018