Homem em liberdade condicional é procurado por suspeita de assalto

Ele estava armado com faca e levou notebook, celular e R$ 800,00 de empresa

Redação RADAR 64
Publicado em 15/10/2019 às 10h21
Foto: Arquivo RADAR 64 
Luan Sales Cruz está sendo procurado por suspeita de assaltar correspondente bancário

EUNÁPOLIS - A polícia de Eunápolis procura por Luan Carlos Sales Cruz, de 27 anos, suspeito de assaltar, na manhã de segunda-feira (14), um correspondente bancário na Rua Duque de Caxias, centro de Eunápolis.

Segundo a polícia, ele se passou por cliente e pediu a simulação de um empréstimo. “Em certo momento, ele colocou uma faca na cintura da funcionária e disse que se ela não colaborasse, iria morrer”, informou a polícia.

Luan, conforme a informação, teria obrigado a vítima, de 30 anos, a colocar um notebook marca Dell, um celular Samsung e a quantia de R$ 800,00 dentro da sua bolsa. Ele fugiu sentido ignorado.

Ao registrar boletim de ocorrência na delegacia, a vítima, que havia memorizado o nome do suspeito, o reconheceu por meio de fotos apresentadas pela polícia. Luan está em liberdade condicional, pois foi liberado há pouco tempo do presídio, onde cumpria pena por acusação de assaltar uma loja de milk shake e esfaquear uma funcionária, em 2016. Ele possui outros antecedentes criminais.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização do suspeito, deve entrar em contato com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, por meio do telefone (73) 98215-0072, que também funciona como WhatsApp.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018