Investigado por homicídio é preso com arma e droga em Cabrália

Com longa ficha criminal, acusado responde também por roubo majorado

Redação RADAR 64
Publicado em 25/06/2019 às 17h10
Foto: Divulgação PM 
Arma, droga e dinheiro foram encontrados com acusado de roubo majorado

SANTA CRUZ CABRÁLIA - Investigado por diversos crimes, um jovem, de 18 anos, foi preso no município de Santa Cruz Cabrália, na manhã desta terça-feira (25). Segundo a Polícia Militar, Edneilson Sirino Pesca foi localizado no bairro Carajás, em Coroa Vermelha, portando uma pistola.40, 30 cartuchos, 35 pedras de crack e um papelote de cocaína.

Contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto por roubo majorado e corrupção de menor expedido pela juíza Tarcísia Fonseca Elias desde setembro de 2018.

Conforme a Polícia Civil, ele teria invadido uma festa de aniversário em uma pousada em Coroa Vermelho e roubado, com a ajuda de um menor de idade, todos os presentes na festa, cerca de 16 pessoas.

“Após o crime, ele fugiu para o estado do Rio de Janeiro, onde permaneceu por muitos meses e, recentemente, retornou para Santa Cruz Cabrália. O menor ficou internado na Fundação Casa - centro de ressocialização para adolescentes em conflito com a lei - por alguns meses”, relatou o delegado Bruno Barreto.

Ainda segundo a informação, Edneilson, conhecido como “Caqui” ou “Mãozinha”, também é investigado por participar de um homicídio que vitimou Gleyson Pinheiro de Almeida. O corpo dele foi encontrado em uma praia no dia 13 deste mês.

Além de responder pelos crimes citados no mandado de prisão, Edneilson também foi autuado em flagrante por porte de arma de uso restrito e tráfico de drogas.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018