Homem morre em resistência a intervenção policial em Barrolândia

Policia diz que foi recebida a tiros em casa de shows

Redação RADAR 64
Publicado em 18/12/2018 às 10h00

Jaílson Oliveira dos Santos, 18 anos, morreu em decorrência de resistência a uma intervenção policial, no início da madrugada desta terça-feira (18), em Barrolândia, distrito de Belmonte.

A Polícia Militar informou que deslocou uma equipe para averiguar denúncia de som alto em uma casa de festa na Rua Boa Vista.

No local, os policiais disseram que se depararam com duas pessoas suspeitas, tentando fugir em uma motocicleta. Ainda de acordo com a informação, a dupla começou a atirar em direção ao carro da polícia.

No contra-ataque, o homem que estava na garupa da moto foi atingido por um disparo na coxa esquerda e caiu do veículo. O comparsa dele conseguiu fugir.

O baleado chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas morreu em pouco tempo, por causa de uma hemorragia, pois o tiro rompeu a artéria femoral. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, em Porto Seguro. Com Jaílson, foi apreendido um revólver calibre 38.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018