Homem nu é visto pela segunda vez em menos de uma semana

Secretária afirma que ele tem transtorno mental e recusa a receber medicação

Redação RADAR 64
Publicado em 19/12/2019 às 16h31

EUNÁPOLIS - Um homem foi visto completamente nu pela segunda vez em menos de uma semana nas imediações do centro de Eunápolis. As duas situações chamaram a atenção da população, que gravou diversos vídeos e compartilhou os materiais nas redes sociais.

O último flagrante aconteceu por volta das 14h30 desta quinta-feira (19). Apesar de ter moradia, o homem foi visto perambulando pelas margens da BR-367.

Ele já havia escalado a árvore de Natal na tarde do último domingo (15). Na ocasião, ele também estava sem roupa.

A reportagem do RADAR 64 entrou em contato com a Secretaria de Assistência Social, que informou que acompanha a situação do homem. “Ele tem transtorno mental, mas não aceita receber a medicação. Estamos agindo com o Ministério Público para encontrarmos uma solução para o caso, já que ele deveria estar sendo acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial”, disse a secretária Margot Kunzendorff.

Ainda de acordo com a informação, a integridade física do homem está ameaçada. "Soubemos que traficantes queriam linchá-lo e estamos preocupados com a integridade física dele”, acrescentou a secretária.

Não há informação sobre a identificação do homem e onde ele mora.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018