Homem sequestrado em Porto Seguro é encontrado morto

Em 2017, ele foi preso por manter laboratório de refino de drogas

Redação RADAR 64
Publicado em 07/09/2019 às 13h00
Foto: RADAR 64  
Corpo de Luís Carlos estava às margens de rodovia, entre municípios de Eunápolis e Itagimirim

EUNÁPOLIS - O homem sequestrado por bandidos, por volta das 9h30 da manhã de sexta-feira (06), foi encontrado morto, entre os municípios de Eunápolis e Itagimirim.

O corpo de Luís Carlos Ferreira Ramos, 33 anos, foi localizado no meio da manhã deste sábado (7), em um ramal às margens da Estrada da Veracel e a dois quilômetros da BR-101.  Havia diversas perfurações de arma de fogo.

Luís Carlos foi sequestrado por três bandidos encapuzados e fortemente armados, enquanto inspecionava uma obra na região do Projeto Embiruçu de Dentro, na zona Rural de Porto Seguro.

Foto: RADAR 64 
Carro de Luís Carlos, que era blindado, foi abandonado às margens de rodovia

Os bandidos o levaram em seu próprio carro, o Audi blindado. O veículo foi abandonado poucas horas depois, próximo ao trevo da BA-001 e da BR-367, parcialmente incendiado. Para a polícia, a quadrilha continuou a fuga em outro carro.

ACUSADO DE TRÁFICO - Luís Carlos havia saído há pouco tempo do presídio, onde cumpriu parte de condenação do tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele era investigado por seu um dos principais distribuidor de drogas da região.

Foto: Arquivo 
Em 2017, Luís Carlos foi preso em Eunápolis, acusado de manter laboratório de refino de drogas

Em julho de 2017, a polícia 'estourou' um laboratório de refino de drogas que ele e outro homem mantinham em uma casa no bairro Dinah Borges, na cidade de Eunápolis. Os dois foram presos no local.

A ação resultou, ainda, na apreensão de 10 quilos de pasta base de cocaína e crack e mais de 75 quilos de maconha.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018